domingo, 25 de setembro de 2011

Lugar certo

Me sinto. No lugar certo.
Sabe quando a personagem de um filme chega exatamente onde queria? e ela fica com aquele sorriso mais besta na cara. Ela, a personagem, pode estar sozinha, mas isso não importa porque ela está onde queria chegar. Ela chegou lá. Que se dane tudo. Aquele é o momento dela.
E aí, bem no fundo toca aquela música. Aquela que mostra a realização da personagem. Toca aquela música.
E você, que é espectador, fica voltando a cena, ou chora ou ri junto. Porque a satisfação/realização do outro é tão grande, que a você, só cabe sonhar. Sonhar, como ela sonhou e tentar chegar ao mesmo lugar.
Daí, o filme acaba. Era a última cena porque, pra quem é espectador, não interessa mais o que se sucede. Ela estava . Mas aquela música continua para que você, pobre espectador, continue imaginando a satisfação da personagem. A vontade de voar - sim, minha amiga, a vontade de voar - pra um lugar em que os sonhos se realizam.
Por fim, chega uma hora que você cansa de ouvir a música, sem ver mais nada. Mas, admita, aquela sensação... aquela alegria... aquele êxtase... aquela satisfação... aquela certeza de que está no lugar certo, pra sempre vai estar dentro de você!

Música que me inspirou... é só clicar!

Um comentário:

Lygia X. disse...

*.*
Santa Maria e seus sopros de inspiração =)
Uma graça, Ota, em todos os sentidos ;)