sexta-feira, 12 de setembro de 2008

E o que é a vida?

CREDOOOO...
lendo alguns posts, alguns comentários,
parei pra pensar
Quanto conceito errado sobre vida.
Pessoas tentando se matar,
falando que a vida delas é uma merda.
Reclamando de tudo,
e outro pra consolar diz:
"BEM-VINDO À VIDA".
isso é consolo?
se eu estivesse pronto prum suicídio,
ouvisse isso,
aí que eu ia me suicidar mesmo.
Se eu não to satisfeito
a pessoa me diz que isso é a vida?
¬¬' mereço em.
"Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo."
Pois eu falo " que é um DIVINO mistério profundo.
É o sopro do Criador, numa atitude repleta de AMOR".
"Somos nós que fazemos a vida,
como der ou puder ou quiser".
As pessoas tem tudo:
casa, comida, família, amigos.
..
e falam que a vida é uma bosta.
Você é uma bosta.
Presta atenção no que você faz com a sua vida,
e depois nao culpe a vida por ser ruim.
Se ela é ruim é porque você não sabe aproveitar.
Todos tem defeitos, mas os defeitos são seus,
não da vida.
Se você não consegue se decidir entre azul e amarelo, O PROBLEMA É SEU.
Mas daí a dizer que a vida é uma merda.
Pára pra pensar.
Quem é você?
O que você tem?
Aposto que você é feliz. Ou, pelo menos, tem tudo pra ser.
Quando você era criança você sabia olhar direitinho o que era a felicidade.
Qual era a felicidade que a vida te proporcionava.
E agora? Acho que não.
Pronto, FALEI.

4 comentários:

Jéssica Mallmann disse...

Pronto, revoltei.

Jéssica Mallmann disse...

fiquei achando que esse texto tinha indiretas pra mim. Pronto, falei.

Jéssica Mallmann disse...

"As pessoas tem tudo:
casa, comida, família, amigos...
e falam que a vida é uma bosta.
Você é uma bosta."

adorei essa parte!

Jéssica Mallmann disse...

e comentei mil vezes...