sábado, 20 de setembro de 2008

QUEM É VOCÊ?

Há muito queria posta,
nem sabia o quê.
Agora veio a inspiração.
Mas eu juro que eu preferia ficar sem escrever.

Agora, me diga:
O que aconteceu?
É você mesmo?
não acredito. Me prova?
Tinha que ser você?
Não poderia ser outra pessoa?
Alguém que não fosse um(a) "best friend forever"?
Que não ouviu as mesma palavras que eu?
Que não teve os mesmo amigos?
Que não viveu o que eu vivi?
Por que?
Qual a razão?
É inadmissível.
É contraditório. Você sempre concordou comigo.
É desgostoso. DESAPONTADOR.
Essa é a palavra.
Entrou já era. Consegue entender isso?
Sai dessa, por favor.

SENHOR, me ajuda...não posso sozinho.
Que armas tenho, senão minha boca?
Que atitude tomar?

Você pensa só em você neh?!
E seus pais, seus amigos, sua vida.
E EU?
É gente demais pra pensar?
Precisa mesmo perguntar se é certo?
Acho que não.

Já ia esquecendo. Obrigado "best friend".
Sim, obrigado:
Você acabou de acabar com o meu dia.
Isso porque eu não posso prever o futuro, pra dizer se eu tô bem amanhã.

Você disse que me ama.
Quem me ama?
Best friend? ou Você?

CARAMBA...=@
as pessoas mudam, eu sei.
Mas pra quê isso?
Pra falar que mudou?
Se toca. Toca o pé no chão.
Antes que seja tarde demais.

Apelo:
EU TE AMO, OK?
Não jogue isso no lixo. Por favor. :'(

Um comentário:

Unknown disse...

otinhaa,eu to com preguiça de ler,mas...eu so vou dexar um recadinho que diz tudo.
te amo muito!