quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu pedaço de gente

Sabe o que se diz sobre o amor?
Que apenas se sente.
Mas, se o que passa dentro do meu peito é amor,
não é tão simples assim.

Eu te quero e não te tenho.
Eu te tive sem te ter.
Quem sabe, ainda hoje, assim funciona...

Mas o que eu queria mesmo,
nesse exato momento,
era ouvir tua boca
nessa noite de lua nova
sussurrando ao meu ouvido
que você ainda me ama.
E depois calá-la,
essa mesma boca,
com meu beijo.

Talvez, se eu gritasse
você poderia me ouvir.
E eu te diria o quanto você me faz bem.
O quanto você é especial.
Mas, os ventos frios da noite
me calam.
Por que ao invés disso,
eles não levam minha voz aos seus ouvidos?
Por que eles não me levam pra você?

Eu não sei por quê,
mas meu grito não é alto suficiente.
Mas de uma coisa eu sei,
os seus são tão altos
que eu consigo ouvir tua voz
aos pés de minha orelha,
o tempo inteiro.
Será, mesmo, que estás gritando?

Acho que isso
é apenas mais um desejo meu.
E se por acaso,
quando minha voz conseguir te alcançar,
você ouvirá a minha voz mais doce
te pedindo um beijo.

E quando pedir esse beijo,
você me dará?

Sim, meu bem,
quando minha voz
a ti chegar,
bem perto estarei.
Como, agora, você está comigo.

Sim, eu sei,
nosso tempo é diferente do de Deus.
Mas no meu tempo
tudo acontece fora de hora.
E você
é uma prova disso.

E, não se preocupe
caso me veja chorar.
Até o dia em que te encontrar,
até lá,
eu já estarei me acostumando.
As lágrimas cairão,
mesmo assim.
Porque me acostumarei
a não te ter.
Mas, jamais concordarei.

E por isso, hoje te peço:
Me espera?
Eu te esperarei.

Sabe o que dizem sobre o amor?
Que apenas se sente.
Mas, se o que passa dentro do meu peito é amor,
eu to gostando.

Sim, meu bem,
eu to gostando
de gostar de você.

2 comentários:

Carla Gabriele Nunes disse...

Só uma coisa: tá apaixonado.

Yasmina disse...

você está apaixonado?