segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conto de fada

E muito tempo já passou.
Muitos anos já ficaram pra trás.
Ainda posso contar contigo.
Ainda posso ser seu amigo.

Histórias do hoje, eu ouço.
Histórias do ontem, eu pergunto.
Gosto de saber o que se passa.
Gosto de rir o ar da tua graça.

Uma criança com outra,
ou seja, duas.
Cheio de vergonha, excitação,
medo e infantilidade.

Vergonha das pessoas e suas piadinhas.
Excitação em ter, enquanto muitos não tem.
Medo do toque que não seria bem recebido.
Infantilidade, pois, ora, era criança.

Ainda terei vergonha, mas lutarei contra.
Excitação passou, por me juntar aos muitos.
O toque, talvez tenha sido o que faltou.
Infantilidade? Cresci!

Pode ser que eu seja o único
que não pediu sua mão.
Mas, pelo menos, fui um
dos poucos que não te machucou

Pelo menos, fui um.

Hoje, já nada quero
além de sua amizade.
Hoje, eu quis que tudo
já tivesse sido diferente.

Mas, se acaso, assim fosse
não teria, eu, crescido
e aprendido a tratar melhor
a nova mulher que está por vir.

Me disse que
serei um eterno "fofo".
O conto de fada.

Eu te prometo:
se serei um eterno "fofo",
você será sempre
a minha primeira namorada.

Ps': Baseado em "Zignal - Primeira Namorada"
Ps'': Considerada primeira. Na verdade foi a segunda.

Um comentário:

Gabi disse...

Sem palavras... Amei!