quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Por inteiro

Ouça enquanto lê!


Sinto como se tivesse me dado a todo mundo!
Um pedaço de mim pra cada um. Uma palavra, um abraço, um riso, um sorriso!
E, assim, todo mundo me tem. Eu, por inteiro.

Deixo meu sorvete de lado por você. Desligo minha música quando quiser falar.
Eu fico mais cinco minutos, pra quê te deixar se eu posso ficar?

Mas e eu? Eu te tenho?
E você? Você se dá? A mim, provavelmente, não.
Talvez a outro e isso só te afasta de mim.

Eu só quero o que os poetas chamam de amizade.
O que as princesas chamam de amor verdadeiro.
E aquelas coisas bonitinhas que colocam espalhadas por aí.

Eu só queria você, aqui do meu lado, de alguma forma, algum jeito!

Gostaria de ver um sorriso, ouvir uma palavra, aquele riso gostoso.
Sentir seus braços em volta de mim!

Era tudo que eu podia pedir:
Você ou alguém por inteiro.

E eu tenho?

Eu te tenho?


Nenhum comentário: