quinta-feira, 30 de setembro de 2010

0 + 0 = 1

Eu já pensei em falar de flores,
mas só teu cheiro permanece na lembrança.
Não consigo pensar em qual flor seria mais cheirosa que teu corpo
ou pétalas mais suaves que tua pele,
nem mesmo, se existe algo mais belo que teu sorriso...
rosas, tulipas, lírios ou o que for.
Todas essas flores não chegam aos pés da tua majestade.
Nenhuma tem o teu sabor.

Eu já pensei em falar do mar,
mas nem com toda sua imensidão me fascina mais que o teu olhar.
Nem de dia, nem de noite.
Não há onda que me faça viajar mais que o abrir e fechar de teus olhos.
Não há onda que acaricie a areia como, a mim, tuas mãos.
Nem onda que ressoe como tua voz ao meu ouvido.

Eu já pensei em falar da lua.
A linda donzela apaixonada.
Mas, disso, um dia já falei.
E, mesmo assim, um erro cometi ao exaltá-la mais que a ti.

Até juntar duas idéias,
como o mar e a lua, eu já tentei.
Mas eles não brilham como tu brilhas.
Não amam como tu amas.
Nem me fascinam como tu me fascinas.

Acho que posso chegar ao fim, simplesmente dizendo que te amo.
E dizendo que não há mar, lua, rosas, tulipas ou lírios que me façam te esquecer.
Posso até pensar nisso tudo.
Mas, te equiparar a isso, não é nada mais do que mentir.

LESSA, Gabriela.
MIZIARA, Otávio.

2 comentários:

Gabi disse...

Como assim só quem fez foi o Otaoota?
auhauhauhauha
Quero meus crétidos tbm, please ;)
beeijos

Yasmina disse...

Parabééééns pelos seus textos!
são lindos!
Continue fazendo!
beijo;*